Acervo

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Treino de luxo- Sport Boys 1x5 Atlético-mg



Foi um treinamento de luxo. Ou nem isso. Já que com certeza um coletivo teria sido mais produtivo. E sem o desgaste da viagem. A goleada veio naturalmente. A classificação ficou muito bem encaminhada. O galo conseguiu cumprir com todos seus objetivos. E ainda poupou algumas peças chave.

Roger Machado mandou a campo um 4-1-4-1. Felipe Santana na zaga. Adílson entre as linhas. Elias e Rafael Carioca por dentro. Otero pela direita. Cazares centralizado. Rafael Moura na referência. Diante de um adversário fraco, que nem em seu estádio jogou e não pode contar com a altitude, ficou fácil. No primeiro minuto, bola na trave. Com 15, dois a zero. Desconcentrados, os jogadores começaram a pensar no Cruzeiro. Normal. O que não era normal foi oferecer a bola para os bolivianos. Mesmo relutantes, eles agradeceram e aceitaram o convite. Diminuíram e poderiam ter complicado uma vitória tranquila.

Na etapa final, o galo voltou a carga ofensiva. Elias e Otero, este num magistral frago do goleiro Arias, aumentaram em 18 minutos. Felizmente, o erro do primeiro tempo não se repetiu. Claro que o Atlético tirou o pé do acelerador. Mas ficou mais com a bola. Controlou o jogo.E não precisou utilizar nenhum dos titulares que estavam no banco. Planejamento perfeito. No finalzinho, Cazares ainda marcou mais um. Ficou ainda mais justo.

Os três pontos eram esperados. A goleada importante para o confronto diante dos argentinos do Godoy Cruz na briga pela liderança da chave. Porém, o mais importante de tudo foi dar um refresco para os principais atletas. Afinal, domingo tem final do estadual contra o maior rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio Futbolleiros