Acervo

terça-feira, 20 de abril de 2010

Os jogos do meu acervo-1955

Mais uma vez vamos falar sobre os jogos do meu acervo. Desta vez o assunto é o ano de 1955. São duas partidas, ambas comentadas abaixo.
Final da FA Cup entre o Tradicional Newcastle e o Manchester City. Não foi uma boa partida. O City foi prejudicado logo no início do jogo, quando um jogador seu se lesionou. Como não eram permitidas substituições, o time foi obrigado a jogar, por quase toda a partida, com 10 homens.
Problemas a parte, o Newcastle foi superior e mereceu vencer. O placar final foi de 3x1, mas poderia ter sido maior.

A outra partida que possuo desse ano, é um grande amistoso entre duas potencias do futebol Europeu. A atual campeã do mundo, Alemanha Ocidental recebeu a bi-camepeã Itália. A Azzurra fez 1x0. Os Alemães empataram. Mas a Itália esteve sempre melhor na partida e, ainda no primeiro tempo, fez 2x1.
Nos 45 minutos finais, a Seleção Italiana seguiu melhor, porém o resultado não se alterou. Resultado final, Alemanha Ocidental 1x2 Itália. Estava carimbada a faixa de campeã mundial Alemã...

Em breve, retornaremos com os jogos do meu acervo de 1957(não tenho nenhuma partida de 1956, infelizmente). Abraços a todos e espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio Futbolleiros