Acervo

sábado, 3 de abril de 2010

Os jogos do meu acervo- 1954

1954, ano da Copa do Mundo da Suiça(falaremos mais sobre ela em breve). Justamente por isso, a maioria dos jogos que tenho deste ano, são desta competição.
Tenho compactos das seguintes partidas. Brasil 1x1 Iuguslávia,Hungria 8x3 Alemanha Ocidental, Inglaterra 2x0 Suiça, Áustria 7x5 Suiça, Hungria 4x2 Brasil(A batalha de Berna), Hungria 4x2 Uruguai e Alemanha Ocidental 3x2 Hungria. A única coisa que tenho a lamentar é que o maior compacto que possuo é de "apenas" 40 minutos...
Também estou recebendo em breve a final da FA Cup de 54, e, depois atualizo este post, escrevendo um pouco sobre ela...
Voltarei em breve com a História das Copas do Mundo, falando justamente da Copa da Suiça. Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio Futbolleiros